INFORME

Muitos devem estar se perguntando a razão de não ter havido aqui, nenhuma mensagem ou texto sobre a situação que a humanidade está vivenciando.

Muito simples: tudo o que foi aqui exposto e proposto, foi para que pudéssemos ter a condição e o equilíbrio de transpor, em comunhão com o Universo Evolutivo, toda e qualquer situação/momento. Sem se ater ou embrenhar por algum ponto e, voltados sempre para o TODO.

O que está chamando muito a atenção e incomodando mais(para muitos), é o fato desta situação estar atingindo a toda humanidade e somente a ela (com seus parentes, vizinhos, amigos, conhecidos, conterrâneos, parceiros, enfim...), independente da classe social, da cor, do credo e da localização geográfica.

Mas, a fome (nos quatro cantos do planeta), a violência e assassinatos diários, as guerras, os extermínios de animais inocentes, as agressões às florestas, aos oceanos, ao solo e ao ar (a toda Mãe Terra), sempre estiveram presentes no cotidiano humano. E, estas barbáries (matanças) se mantiveram sendo ignoradas ou mantidas em segundo plano pela grande maioria de nós; mesmo elas não diferindo em nada ao que a humanidade está experimentando, em termos de massacre/mortes. Então, por qual razão tudo agora deve ser voltado a este ponto específico?

Assim, tecer qualquer comentário sobre esta situação (de onde veio e para onde irá...; a cura surgirá como... e etc..), será negar a tudo o que aqui foi transmitido, caindo no campo da especulação e alimentando à ilusão/sombra.

No mais, cuidem da sua energia/vibração (atentando aos pensamentos e atitudes), como estão sendo orientados a cuidar da higiene pessoal.

Que o Poder e a Ordem Divina se façam presentes em nosso caminhar.

ArqueiroHur


quarta-feira, 11 de novembro de 2020

Quem pode...? – III, a proteção



Postagem original,em 06.07.2016



Quem pode...? – III, a proteção

É certo que precisamos de proteção, tanto pelo fato de onde nos encontramos (num plano onde a sombra tem uma atuação forte), como pelo nosso estado humano de ignorância/formatados (que fomenta a inveja, vingança, ganância, a violência gratuita...), que nos encobre de véus e cascas.

Mas, será que podemos contar com a proteção externa (mesmo que vinda da LUZ) quando somos nós mesmos que nos expomos ou permitimos ao ‘perigo/indevido’?...

Temos a crença errônea de que sim!

Cremos numa ‘proteção’ porque 'pedimos tanto' ou ‘temos  somente boas intenções’; 
ou ainda por praticamos ‘algum ritual’/simpatia,                   
ou porque sou imune, já que "sou filho da criação", como se eu fosse o "único filho dele".
 
E isto está tão enraizado em nosso mental, 
tendo sido cultivado por todas as encarnações que tivemos, que, mesmo neste agora onde já tendo o conhecimento de que ‘sou o responsável pelos meus passos’,  
nos mantemos ‘esquecendo’ ou ignorando que a LUZ não interfere nas escolhas e ou rumos efetuados, atuando apenas (de forma mais direta) nas injustiças ou tentativas forçadas/abusivas de submissão/domínio...



Responda para você mesmo:

- Quem pode lhe proteger dos seus pensamentos, dos seus atos, dos seus desejos, conceitos e vontades?...

- Quem pode lhe proteger dos seus envolvimentos, da sua inveja, raiva ou ambição?...

Enfim, quem pode lhe proteger de ‘você mesmo’?...






É...,

enquanto você não reconhecer e se responsabilizar pela sua sintonia, 
pelo com o que você vibra e ao que se entrega/permite,       
se manterá como um navio ao léu, entregue aos 7 ventos e ao fluxo das marés.

ArqueiroHur