INFORME

Muitos devem estar se perguntando a razão de não ter havido aqui, nenhuma mensagem ou texto sobre a situação que a humanidade está vivenciando.

Muito simples: tudo o que foi aqui exposto e proposto, foi para que pudéssemos ter a condição e o equilíbrio de transpor, em comunhão com o Universo Evolutivo, toda e qualquer situação/momento. Sem se ater ou embrenhar por algum ponto e, voltados sempre para o TODO.

O que está chamando muito a atenção e incomodando mais(para muitos), é o fato desta situação estar atingindo a toda humanidade e somente a ela (com seus parentes, vizinhos, amigos, conhecidos, conterrâneos, parceiros, enfim...), independente da classe social, da cor, do credo e da localização geográfica.

Mas, a fome (nos quatro cantos do planeta), a violência e assassinatos diários, as guerras, os extermínios de animais inocentes, as agressões às florestas, aos oceanos, ao solo e ao ar (a toda Mãe Terra), sempre estiveram presentes no cotidiano humano. E, estas barbáries (matanças) se mantiveram sendo ignoradas ou mantidas em segundo plano pela grande maioria de nós; mesmo elas não diferindo em nada ao que a humanidade está experimentando, em termos de massacre/mortes. Então, por qual razão tudo agora deve ser voltado a este ponto específico?

Assim, tecer qualquer comentário sobre esta situação (de onde veio e para onde irá...; a cura surgirá como... e etc..), será negar a tudo o que aqui foi transmitido, caindo no campo da especulação e alimentando à ilusão/sombra.

No mais, cuidem da sua energia/vibração (atentando aos pensamentos e atitudes), como estão sendo orientados a cuidar da higiene pessoal.

Que o Poder e a Ordem Divina se façam presentes em nosso caminhar.

ArqueiroHur


quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

Evoluir, o que era o propósito, a razão, hoje...

Postagem original, em 12.12.2015



Evoluir, o que era o propósito, a razão, hoje...

“... Não se ascende porque se QUER,
não se ascende porque os ‘outros’ dizem
que assim vai acontecer..”.
                                             -Polkjy das Plêiades, em “Saber SER o SER”-


Evoluir..., o que é para você evoluir, qual o sentido e significado tem para você?...


Hoje, o sentido da palavra evoluir foi transfigurado em ‘tecnologia’, em ‘progresso e conforto’, em ter. O seu propósito original renegado e relegado, enterrado e esquecido por todos os meios e sociedade.

Sendo assim, este deve ser também o princípio que lhe rege e guia:
o ter, possuir, o “sou isto ou aquilo”...,
mas:
não há evolução de uma sociedade
(seja ela do porte que for: uma ‘união’ entre duas pessoas, uma empresa, um bairro, uma cidade, um país ou a própria totalidade da humanidade)
sem que ela passe e se dê em cada um dos envolvidos, individualmente.

É você quem pode evoluir e fazer com que a sua sociedade o possa fazê-lo também.

Todavia, como você pode evoluir se está envolto e entregue aos ditames da sociedade, ignorando ao seu próprio SER/coração, desprezando a sua Voz Interior,
'orientado' por conceitos e regras,
impulsionado por desejos e interesses?...


“... Evolução não é privilégio de nenhum ser.
É conquista intransferível de toda criatura, de todo ser vivo.
Buscai tomar para si as rédeas do vosso próprio progresso,
não esperando que outro o faça por vós...”
Trecho da mensagem: Comando Astra Orion - Ish-Wam e Mahyr -Federação Intergaláctica
GESH – 08/10/2010 – Vitória – ES – Brasil

http://www.extraseintras.com.br/extras.asp?id=26


Enquanto eu me mantiver apartado do princípio evolutivo,
negando-O em mim, como sendo ele a base, raiz da existência,
tudo o que eu fizer/praticar, estará alimentando a sombra/ignorância.


ArqueiroHur


Nota: no Universo evolutivo, quando se ascende (troca-se de vibração, deixando uma mais densa por uma mais sutil) automaticamente se evolui. Uma coisa está interligada com a outra: ninguém ascende sem evoluir, como também não se evolui sem ascender ou se mantendo na mesma frequência vibratória. 
Muito embora, hoje seja muito divulgado e propagado somente a 'ascensão', sem que haja consciência, sem a revisão de si e sem o reconhecimento/percepção da energia atuante.