INFORME

Muitos devem estar se perguntando a razão de não ter havido aqui, nenhuma mensagem ou texto sobre a situação que a humanidade está vivenciando.

Muito simples: tudo o que foi aqui exposto e proposto, foi para que pudéssemos ter a condição e o equilíbrio de transpor, em comunhão com o Universo Evolutivo, toda e qualquer situação/momento. Sem se ater ou embrenhar por algum ponto e, voltados sempre para o TODO.

O que está chamando muito a atenção e incomodando mais(para muitos), é o fato desta situação estar atingindo a toda humanidade e somente a ela (com seus parentes, vizinhos, amigos, conhecidos, conterrâneos, parceiros, enfim...), independente da classe social, da cor, do credo e da localização geográfica.

Mas, a fome (nos quatro cantos do planeta), a violência e assassinatos diários, as guerras, os extermínios de animais inocentes, as agressões às florestas, aos oceanos, ao solo e ao ar (a toda Mãe Terra), sempre estiveram presentes no cotidiano humano. E, estas barbáries (matanças) se mantiveram sendo ignoradas ou mantidas em segundo plano pela grande maioria de nós; mesmo elas não diferindo em nada ao que a humanidade está experimentando, em termos de massacre/mortes. Então, por qual razão tudo agora deve ser voltado a este ponto específico?

Assim, tecer qualquer comentário sobre esta situação (de onde veio e para onde irá...; a cura surgirá como... e etc..), será negar a tudo o que aqui foi transmitido, caindo no campo da especulação e alimentando à ilusão/sombra.

No mais, cuidem da sua energia/vibração (atentando aos pensamentos e atitudes), como estão sendo orientados a cuidar da higiene pessoal.

Que o Poder e a Ordem Divina se façam presentes em nosso caminhar.

ArqueiroHur


sábado, 17 de agosto de 2019

As Flores e a Verdadeira Fé




Postagem original, em 31.01.2012


As Flores e a Verdadeira Fé

Nós pensamos que sabemos o que é Fé... 
Porém, se soubéssemos realmente o que ela é, 
agiríamos de maneira diferente 
e não ficaríamos “discutindo”, pensando e ponderando 
o que nos é apontado pela Criação, 
pela nossa Voz Interior/Coração ou pelos nossos Mentores Espirituais... Simplesmente, faríamos o que nos é devido.

Sim!... A nossa “fé” traduz-se na esperança daquilo que desejamos 
e pedimos; 
sempre voltada para o que é do nosso interesse. 
Não no que nos é apontado e deveríamos efetuar.

Agora Vejam estas flores!... 
É, elas são belas, singelas, delicadas e frágeis.





Olhem bem para o solo pedregoso de onde brotam... 





Será que elas “reclamam” da e para a Criação por “nascerem” ali?... 

Será que ficam ponderando sobre as condições que possuem?... 

Será que ficam se comparando com as plantas de outros lugares, outras regiões ou de jardins que possuem “cuidadores”?... 

Lamentam-se por não serem “consideradas” pelos homens e assim, deixem de SER e CUMPRIR seu propósito, como nós?...

[A maior parte destas fotos foi tirada na beira de estradas ou em suas proximidades e Elas (plantas/flores), ficam ali esquecidas ou ignoradas pelo ser humano que passa, indo para o seu “lazer” (cachoeiras) ou mesmo “estaciona” seu veículo sobre Elas, para apreciar e fotografar a paisagem das formações montanhosas da região, como nas fotos do cabeçalho.]  

Mas Elas estão ali, nos mostrando a Verdadeira Fé e inteiração como TODO, sem se importarem se são ou não observadas/apreciadas pelos seres humanos... 
Sem se "preocuparem" se nós, humanos, as “reconhecemos” como um SER VIVO capaz de nos auxiliar em diversos aspectos, como na beleza, com suas propriedades medicinais (físico) e aromáticas  ou no campo energético...

Sei que, para muitos de vocês que leem este texto, Elas são somente  plantas que possam lhes impressionar pela beleza exótica e em alguns casos, pelo aroma. 
Só que, Elas são seres vivos que, além deste encanto, estão aqui por um compromisso com a Mãe Terra e o Universo... E não o ignoram, como nós!





Assim, se desejam atuar com a Verdadeira Fé, façam como estas plantas e:

- Parem de choramingar, de se sentirem "uns coitadinhos" - são os que se sentem coitadinhos que pedem e mais pedem, nunca aceitam o que lhes é dado... 
Deixem de “ponderar”, de se comparar, de desejar, de "exigir condições para serem" 
e aceitem o caminho que lhes é indicado e apontado pela Criação.

- Interajam com o TODO e todas as formas de vida/energia. Aprendam a Respeitá-las!... E reconheçam o que elas nos ofertam.

- Trabalhem-se e não visem ou esperem o ‘reconhecimento’ da humanidade, dos seus amigos ou parentes... Apenas SEJAM como estas flores!

Unificar-se é SER, em qualquer condição ou lugar!... SER UM com o TODO, independente do que lhe circunda.

E espero que alguns de vocês possam “desabrochar”, como estas singelas flores, nesta imensa aridez que se tornou a humanidade e sigam aquilo que realmente SÃO!... 
Aplicando a verdadeira FÉ, que é confiar na Criação.

Fé em saber que é possível cumprir o compromisso do SEU SER,  tendo a compreensão de que a LUZ não está aqui para "realizar" seus desejos e caprichos... 
Que este compromisso é com o Universo Evolutivo e Ele, por este "acordo", estará sempre ao seu lado fornecendo tudo o que for necessário para tal propósito. 


E que é por Ele, Universo, que você aqui se encontra, para Evoluir e auxiliar na Evolução.


Que a VERDADE e VONTADE DIVINA comande os seus passos.
ArqueiroHur




ps: flores da região da Chapada Diamantina (BA) e do Norte de Minas Gerais.