INFORME

Muitos devem estar se perguntando a razão de não ter havido aqui, nenhuma mensagem ou texto sobre a situação que a humanidade está vivenciando.

Muito simples: tudo o que foi aqui exposto e proposto, foi para que pudéssemos ter a condição e o equilíbrio de transpor, em comunhão com o Universo Evolutivo, toda e qualquer situação/momento. Sem se ater ou embrenhar por algum ponto e, voltados sempre para o TODO.

O que está chamando muito a atenção e incomodando mais(para muitos), é o fato desta situação estar atingindo a toda humanidade e somente a ela (com seus parentes, vizinhos, amigos, conhecidos, conterrâneos, parceiros, enfim...), independente da classe social, da cor, do credo e da localização geográfica.

Mas, a fome (nos quatro cantos do planeta), a violência e assassinatos diários, as guerras, os extermínios de animais inocentes, as agressões às florestas, aos oceanos, ao solo e ao ar (a toda Mãe Terra), sempre estiveram presentes no cotidiano humano. E, estas barbáries (matanças) se mantiveram sendo ignoradas ou mantidas em segundo plano pela grande maioria de nós; mesmo elas não diferindo em nada ao que a humanidade está experimentando, em termos de massacre/mortes. Então, por qual razão tudo agora deve ser voltado a este ponto específico?

Assim, tecer qualquer comentário sobre esta situação (de onde veio e para onde irá...; a cura surgirá como... e etc..), será negar a tudo o que aqui foi transmitido, caindo no campo da especulação e alimentando à ilusão/sombra.

No mais, cuidem da sua energia/vibração (atentando aos pensamentos e atitudes), como estão sendo orientados a cuidar da higiene pessoal.

Que o Poder e a Ordem Divina se façam presentes em nosso caminhar.

ArqueiroHur


sábado, 11 de janeiro de 2020

A BÚSSOLA



Postagem original, em 13.06.2016



A BÚSSOLA

É muito comum escutarmos ou mesmo dizermos:
“- a bússola guia/guiou meus passos.”
Pois estamos sempre na ‘espera/esperança’ de sermos conduzido; já que assim fomos formatados.

E, caso algo não saia a contento,
acusamos/responsabilizamos a bússola a sua falta, ou, 
seja lá a quem, pelo resultado.

Mas, vejamos:
- a bússola tem mesmo este poder de condução?...
- será que ela nos mantêm atrelados/amarrados ao seu intento/rumo?...
- colocou-nos, ela, uma coleira para que a seguíssemos?...

Não, não é!

A bússola é apenas um instrumento que nos indica/aponta o NORTE!
Mas que, de forma alguma nos direciona ou condiciona para seguirmos para cá ou para lá.
Os passos/rumo serão sempre da "escolha do freguês".
Sem ‘certo ou errado’, devido ou indevido...
Todas as outras direções estão contidas nela, que sejam o leste ou oeste, o sul ou o nordeste, enfim..., ela não oculta nada!
Apenas sua ‘seta’/agulha, que gira livremente dentro do gráfico, nos norteia; isto, se soubermos manuseá-la.
Já que, é claro, que se eu resolver ‘girá-la’ e colocar a ‘seta’ apontado para o sul do oeste, por exemplo, ela não fará nenhuma objeção, nem me impedirá.




... E então, você consegue perceber alguma semelhança da bússola com este caminho do REVER-SE?...

Consegue identificar que a ‘liberdade da seta’ é a mesma da LUZ e da que é ofertada a você?...

E que, da mesma maneira que a bússola é apenas um instrumento, a LUZ e TODOS que por ela estão também o são; apenas indicando/mostrando o caminho (norte), sem, todavia, algum atrelamento ou imposição/ameaça?...

Que, por mais que você “vire ou revire” a bússola, a ‘seta’, assim como a LUZ, sempre estará lá, quieta, mas firme no seu propósito de indicar o norte magnético, independentemente da sua escolha ou do momento/situação pelo qual você esteja passando?...


Cabe somente a você se lançar ao ‘norte’ apontado pelo Seu SER/Universo evolutivo, tendo o entendimento/clareza de que:
A ‘seta/agulha’ revela-nos sempre o norte, mas você é livre para determinar o rumo/direção dos seus passos.  


ArqueiroHur