INFORME

Muitos devem estar se perguntando a razão de não ter havido aqui, nenhuma mensagem ou texto sobre a situação que a humanidade está vivenciando.

Muito simples: tudo o que foi aqui exposto e proposto, foi para que pudéssemos ter a condição e o equilíbrio de transpor, em comunhão com o Universo Evolutivo, toda e qualquer situação/momento. Sem se ater ou embrenhar por algum ponto e, voltados sempre para o TODO.

O que está chamando muito a atenção e incomodando mais(para muitos), é o fato desta situação estar atingindo a toda humanidade e somente a ela (com seus parentes, vizinhos, amigos, conhecidos, conterrâneos, parceiros, enfim...), independente da classe social, da cor, do credo e da localização geográfica.

Mas, a fome (nos quatro cantos do planeta), a violência e assassinatos diários, as guerras, os extermínios de animais inocentes, as agressões às florestas, aos oceanos, ao solo e ao ar (a toda Mãe Terra), sempre estiveram presentes no cotidiano humano. E, estas barbáries (matanças) se mantiveram sendo ignoradas ou mantidas em segundo plano pela grande maioria de nós; mesmo elas não diferindo em nada ao que a humanidade está experimentando, em termos de massacre/mortes. Então, por qual razão tudo agora deve ser voltado a este ponto específico?

Assim, tecer qualquer comentário sobre esta situação (de onde veio e para onde irá...; a cura surgirá como... e etc..), será negar a tudo o que aqui foi transmitido, caindo no campo da especulação e alimentando à ilusão/sombra.

No mais, cuidem da sua energia/vibração (atentando aos pensamentos e atitudes), como estão sendo orientados a cuidar da higiene pessoal.

Que o Poder e a Ordem Divina se façam presentes em nosso caminhar.

ArqueiroHur


sábado, 4 de janeiro de 2020

GRATIDÃO


Postagem original, em 20.12.2011


GRATIDÃO


Seja GRATO todo dia a VOCÊ, ao Universo e a Criação pela oportunidade que te é dada de estar aqui e crescer.


Reconheça a importância de TODOS, dos Reinos, sintonias e dimensões que a cada instante te auxiliam, dão subsídios neste trajeto.


Que seja:

- A uma flor ou planta, que pelo aroma, beleza ou mesmo como “remédio” deram algo que precisavas. 
SEJA GRATO!

- A um mero “animal da rua”, que ao abanar o rabo reparou em você, “viu” que você existia no meio da multidão... Mesmo àquele que “rosnou”, dando-te a noção do seu limite naquele território ou que com este "rosnar", tenha tentado te “mostrar” algo de indevido em você. 
SEJA GRATO!

- Aos seres do reino energético, que silenciosamente e de forma invisível para muitos, estão sempre de prontidão, tentando “alertá-lo” dos “desvios” ou descaminhos que se apresentam; e também, àqueles que estão "ofertando-os" a você . 
SEJA GRATO!

- Aos “humanos”, tanto aqueles que deram algum exemplo de com sua postura, de "como SER"; quanto para com os que mesmo “inconscientes”, também o fizeram, e reafirmaram em VOCÊ as condutas de “como não SER”... Estes últimos, aliás, fundamentais na sua determinação e caminho, pois, é através da “sua reação” perante eles, que você demonstra na prática, a sua escolha. 
SEJA GRATO!




SEJA GRATO
Aos dissabores, desagrados e desilusões; aos desafios e batalhas. Reconheça as situações  como "sementes" para o seu crescer, vindas da Criação.




Assim, se desejas realmente VIVER este momento único, 
reconheça que a cada passo dado por você, 
houve e há o impulso do Universo e de TODOS que de alguma forma, transpassaram em sua jornada. 

Que embora seja VOCÊ o “dono dos seus passos e caminho”, 
o aprendizado foi “ofertado”, disponibilizado por outros. 

Que a sua "escolha" só foi e é possível, pois, "alguém" te deu e mostrou "um outro caminho". 
Sem um "outro alguém", por onde você se balizaria, qual o rumo irias tomar?...

Mas entenda: 
SER GRATO, não é "obter" ou "deter" alguma dívida para com quer que seja. 
A GRATIDÃO, é somente reconhecer-se no TODO.

Que a LUZ da Sabedoria Divina atue em sua personalidade e caminho.


ArqueiroHur