INFORME

Muitos devem estar se perguntando a razão de não ter havido aqui, nenhuma mensagem ou texto sobre a situação que a humanidade está vivenciando.

Muito simples: tudo o que foi aqui exposto e proposto, foi para que pudéssemos ter a condição e o equilíbrio de transpor, em comunhão com o Universo Evolutivo, toda e qualquer situação/momento. Sem se ater ou embrenhar por algum ponto e, voltados sempre para o TODO.

O que está chamando muito a atenção e incomodando mais(para muitos), é o fato desta situação estar atingindo a toda humanidade e somente a ela (com seus parentes, vizinhos, amigos, conhecidos, conterrâneos, parceiros, enfim...), independente da classe social, da cor, do credo e da localização geográfica.

Mas, a fome (nos quatro cantos do planeta), a violência e assassinatos diários, as guerras, os extermínios de animais inocentes, as agressões às florestas, aos oceanos, ao solo e ao ar (a toda Mãe Terra), sempre estiveram presentes no cotidiano humano. E, estas barbáries (matanças) se mantiveram sendo ignoradas ou mantidas em segundo plano pela grande maioria de nós; mesmo elas não diferindo em nada ao que a humanidade está experimentando, em termos de massacre/mortes. Então, por qual razão tudo agora deve ser voltado a este ponto específico?

Assim, tecer qualquer comentário sobre esta situação (de onde veio e para onde irá...; a cura surgirá como... e etc..), será negar a tudo o que aqui foi transmitido, caindo no campo da especulação e alimentando à ilusão/sombra.

No mais, cuidem da sua energia/vibração (atentando aos pensamentos e atitudes), como estão sendo orientados a cuidar da higiene pessoal.

Que o Poder e a Ordem Divina se façam presentes em nosso caminhar.

ArqueiroHur


sábado, 1 de fevereiro de 2020

A diferenciação



Postagem original, em 17.96.2017




A diferenciação


“Qualquer um pode fazer o que eu faço 
e muito mais!”
-Jesus de Nazaré-

Por qual razão “se pode fazer mais” e, principalmente, pela qual não conseguimos nem realizar “o que já foi feito”, o que nos foi deixado com exemplos de atuação?...

Você pode encontrar e discorrer diversos motivos/razões, e todas dentro de conceitos, de condições e blá, blá, blá... Mas, a fundamental e a mais simples, deve estar sendo ignorada em sua ‘analise’.

Por mais elucubrações e justificativas que se possa ter tido, algo básico e essencial não foi observado, pois é sempre relegado, deixado em um segundo plano.

Como nos disse Ramatis, entre tantos outros:

“...Tenham consciência de que tudo envolve energia...”,

Pois é, isto é o que vivemos ignorando!

Mas, em cada ato/tarefa efetuada, mesmo nas mais simples como nas tarefas diárias...; em cada pensamento e ou palavra dita ou escrita, em cada ‘encontro’ e ou relacionamento, 
tudo envolve energia!



E esta “energia” se diferencia pela sintonia/vibração em que 
nos encontramos. 
É este o ponto em questão!

Não é a LUZ que ‘desce até nós’, pelos nossos pedidos. Pelos ‘merecimentos’ ou intenção.
Não!

Somos nós que temos de sintonizar-nos Nela, através do REVER/UNIFICAÇÃO e aí, propagando-A, difundindo-A!

A feitura de um simples bolo caseiro torna-se diferente exatamente pela sintonia/vibração de “quem efetua”. Pode-se seguir fielmente a receita, utilizar-se do mesmo forno, do mesmo material e medidas... O sabor tende a ficar parecido, mas a leveza, a harmonia será diferente, fazendo com que a própria degustação seja outra; onde ‘um se come’ seguindo-se pelo prazer e o ‘outro se saboreie’ e alimente-se do necessário, embora tudo ‘lembre’ o outro bolo. 
Mas, ficará nisto, na lembrança e ou semelhança.

A essência de qualquer coisa está na sintonia/vibração, na energia que dela é emanada, e aqui, neste plano, isto é relativo à energia de “quem efetua/manipula”. 
Daí que existe a ‘transformação da água em vinho’, de uma flor ou erva em um real medicamento e não da ‘simples utilização das propriedades químicas deles’, isto é a alquimia em si.

Pode o ‘nome’ ser o mesmo, a cor, o cheiro..., a aparência ser muito parecida, mas a vibração...



Então, é isto que faz com que não consigamos nem mesmo realizar ‘o que já foi feito’. Pois, não conseguimos ter a consciência para sintonizarmos na vibração da LUZ, que é por onde Jesus de Nazaré atuou e nos indicou (e não só Ele).

Hoje, pela vibração do planeta ser mais elevada do que na época de Jesus, poderíamos sim “fazer mais”; só que para tanto, temos de estar nesta vibração, sendo parte integrante dela para podermos com ela atuar.

Não é pelo conhecimento e ou teorias adquiridas, pela participação nos mais variados eventos, da agregação nos mais variados ‘grupos’, efetuando 'técnicas' que sintonizamos nesta vibração. Longe disto!

A sintonia é pessoal e fruto do trabalho sobre si e aceitação do caminhar e de onde/como nos encontramos ou das escolhas e permissões que efetuamos; ou seja, mais elevada ou mais densa. E é esta sintonia/vibração que propagamos, nos mais diferentes atos ou tarefas.

Como podemos falar em Luz, quando o que damos valor, seguimos e perseguimos é referente e está associado, em todos os aspectos, somente à matéria, em sua densidade e com seus conceitos?...

Pode haver cura sem Luz?... Luz sem consciência?...
Consciência sem responsabilidade?...

ArqueiroHur