INFORME

Muitos devem estar se perguntando a razão de não ter havido aqui, nenhuma mensagem ou texto sobre a situação que a humanidade está vivenciando.

Muito simples: tudo o que foi aqui exposto e proposto, foi para que pudéssemos ter a condição e o equilíbrio de transpor, em comunhão com o Universo Evolutivo, toda e qualquer situação/momento. Sem se ater ou embrenhar por algum ponto e, voltados sempre para o TODO.

O que está chamando muito a atenção e incomodando mais(para muitos), é o fato desta situação estar atingindo a toda humanidade e somente a ela (com seus parentes, vizinhos, amigos, conhecidos, conterrâneos, parceiros, enfim...), independente da classe social, da cor, do credo e da localização geográfica.

Mas, a fome (nos quatro cantos do planeta), a violência e assassinatos diários, as guerras, os extermínios de animais inocentes, as agressões às florestas, aos oceanos, ao solo e ao ar (a toda Mãe Terra), sempre estiveram presentes no cotidiano humano. E, estas barbáries (matanças) se mantiveram sendo ignoradas ou mantidas em segundo plano pela grande maioria de nós; mesmo elas não diferindo em nada ao que a humanidade está experimentando, em termos de massacre/mortes. Então, por qual razão tudo agora deve ser voltado a este ponto específico?

Assim, tecer qualquer comentário sobre esta situação (de onde veio e para onde irá...; a cura surgirá como... e etc..), será negar a tudo o que aqui foi transmitido, caindo no campo da especulação e alimentando à ilusão/sombra.

No mais, cuidem da sua energia/vibração (atentando aos pensamentos e atitudes), como estão sendo orientados a cuidar da higiene pessoal.

Que o Poder e a Ordem Divina se façam presentes em nosso caminhar.

ArqueiroHur


sábado, 22 de fevereiro de 2020

Desperto?


Postagem original em 08.2017



Desperto?

É certo que podemos nos considerar despertos, trilhando o caminho da ascensão/evolução, por ter adquirido conhecimento sobre as mais diversas técnicas ou questões e ou revisto/reconhecido alguns pontos em si
mas estarei mesmo, quando:

- ignoro a vibração com a qual sintonizo (que me entrego e transmito), pelos meus desejos e conceitos?...

- desprezo a vibração emanada/atuante no meio/ambiente, por este estar sendo preenchido por ‘conhecidos’, parentes, “amigos”, filhos e etc.?...

Se não reconheço o processo terreno, de sua dimensão e particularidade, percebendo os diversos níveis vibratórios que ainda atuam aqui, não me coloco nele.

Não me colocando nele, também excluo as outras pessoas deste processo, lidando com elas, somente pelos meus interesses e considerações...




Ninguém aqui neste plano está desperto, desconsiderando a energia atuante em cada momento/situação.

Quem isenta a uns (por familiaridade e afinidades),                 condena por antemão a outros, pelos mesmos princípios.

E, desta forma, estará mesmo desperto?

ArqueiroHur