INFORME

Muitos devem estar se perguntando a razão de não ter havido aqui, nenhuma mensagem ou texto sobre a situação que a humanidade está vivenciando.

Muito simples: tudo o que foi aqui exposto e proposto, foi para que pudéssemos ter a condição e o equilíbrio de transpor, em comunhão com o Universo Evolutivo, toda e qualquer situação/momento. Sem se ater ou embrenhar por algum ponto e, voltados sempre para o TODO.

O que está chamando muito a atenção e incomodando mais(para muitos), é o fato desta situação estar atingindo a toda humanidade e somente a ela (com seus parentes, vizinhos, amigos, conhecidos, conterrâneos, parceiros, enfim...), independente da classe social, da cor, do credo e da localização geográfica.

Mas, a fome (nos quatro cantos do planeta), a violência e assassinatos diários, as guerras, os extermínios de animais inocentes, as agressões às florestas, aos oceanos, ao solo e ao ar (a toda Mãe Terra), sempre estiveram presentes no cotidiano humano. E, estas barbáries (matanças) se mantiveram sendo ignoradas ou mantidas em segundo plano pela grande maioria de nós; mesmo elas não diferindo em nada ao que a humanidade está experimentando, em termos de massacre/mortes. Então, por qual razão tudo agora deve ser voltado a este ponto específico?

Assim, tecer qualquer comentário sobre esta situação (de onde veio e para onde irá...; a cura surgirá como... e etc..), será negar a tudo o que aqui foi transmitido, caindo no campo da especulação e alimentando à ilusão/sombra.

No mais, cuidem da sua energia/vibração (atentando aos pensamentos e atitudes), como estão sendo orientados a cuidar da higiene pessoal.

Que o Poder e a Ordem Divina se façam presentes em nosso caminhar.

ArqueiroHur


quarta-feira, 22 de abril de 2020

Até aqui, era assim...


Postagem original, em 04.01.2012


Até aqui, era assim...

“Os opostos se atraem”

Sim!... Até aqui, foi assim...

Este era o propósito: fazer com que as “diferenças” tornassem o crescimento possível ou não. 
Dando pela oposição este parâmetro, o exemplo!

Mas agora se instala o NOVO, a Ordem Divina!...

Neste NOVO, os iguais se atraem... se encontram... se fundem!... Tornam-se UM!


Sendo para que lado for: os iguais se atrairão!

Quer se queira ou não, se goste disto ou não, a “separação” se dará!

Concordando você ou não com isto, a Ordem Divina está se instalando, independente do que você acha, acredita ou espera disto e tudo se voltará ao caminho Evolutivo.

É a Vontade Divina atuando e agindo!... 
E não mais a sua, com seus caprichos e “mimos”, dentro do tempo que você supõe ser seu.

Todos nós neste exato momento, como em cada situação vivida aqui, neste agora, estamos “escolhendo” e determinando qual lado nos atrai e para onde iremos...

Quantos souberam tirar proveito do “modelo antigo”, 
de perceber a “oposição” como lição, de poder pela observação “crescer”?...

Poucos, não?!... 

O “grosso”, a maioria, preferiu e prefere “julgar o oposto” ou “gosta de ficar” na posição de se sentir “umas pobres coitadas” (almas), culpando aos “opostos”, sem, no entanto, repararem no seu “próprio interesse” no envolvimento...

Ainda há tempo!... Um tempo curto, muito curto, mas há!...

Agora, qual a sua decisão?...
Saiba que ao não tomá-la conscientemente, estás tomando-a de qualquer jeito!... A indecisão, o se esconder, o fugir, faz pender a “balança” para um lado... 
A inércia, o “deixar acontecer” é o não assumir a LUZ!


A escolha está entre:

O mergulho em si mesmo, no Todo que és ou a manutenção dos seus “velhos” padrões.


Saiba que você não é, nem nunca foi “dono do tempo”!...


O NOVO que se instala não compactua com a falta da verdade, com a irresponsabilidade, com a suposta “inconsciência”.

O que “serviu” a formatação do mundo, aos “caprichos” do ego não cabe no NOVO e é você quem “decide”, quem escolha aonde quer ficar. 

Assim... É você o “dono” do seu caminho. 
Só não vale dizer, com aquele toque de “João sem braço”, que: 
não sabia... que ninguém lhe avisou... que você foi “excluído”, tá?!

Não há NOVO, conduzindo os “velhos padrões”.
ArqueiroHur