Postagem original de 2012
O Amparo
Pergunte-se o “por que” você se sente desamparado, desprestigiado?
Veja de onde isto surge e qual a lógica que promove este sentimento.
Onde ‘ele’ se apoia, qual a sua base?
Se tudo é fruto da Criação, ao ‘sentir-me’ desamparado não estarei ‘negando’ a minha origem, ou considerando a Criação ‘injusta’?...
A ‘formatação’ forjou o conceito da “imagem e semelhança”, onde nos separou de TUDO (de todos os Reinos e da própria Mãe Terra) e ao mesmo tempo, nos “fez” como o “centro do universo”... Assim, passamos a ver tudo e a todos como nossos servidores, seja de qual Reino for, tendo que estarem prontos para nos atenderem e realizarem nossos desejos. E quando isto não se dá... Pronto! Eis a “contrariedade” invocando o desamparo.
Porém, quando temos nossos desejos atendidos, dificilmente procuramos saber “quem nos atendeu”... Quem apoiou nossos caprichos?... “A quem” interessa o mimo?...
Amparar é cuidar!... É dar condições de caminhar, crescer... É esclarecer, elucidar, visando a Evolução, a União, o TODO.
Desta forma, procure reconhecer por quantas e quantas vezes a "Mão da Criação lhe apontou o caminho", perdoando-lhe, não ligando para o que você, dentro da “ingratidão” que a formatação estimulou; promoveu, falou e até mesmo “praguejou”...
A Criação nos reconhece como seu fruto e só espera que voltemos para Ela, que atuemos com o Seu AMOR.
E por esta razão, pelo Seu AMOR, colocou um contingente enorme do Universo ao nosso lado: “professores”, cuidadores, protetores, curadores... dos mais diversos Reinos, cantos e origens.
E estes, estão em prontidão, por AMOR, a nos amparar, não para ceder aos nossos desejos. Pois, o objetivo é EVOLUIR e atuar com e pelo AMOR.
E quem AMA, EDUCA!
Se você deseja não se ver desamparado, comece perdoando-se!... Ponha em prática o AMOR por você mesmo e eduque-se (ao seu ego).
AMANDO-SE, irás consequentemente, AMAR a Criação e ao TODO.
Que a Sabedoria Divina banhe sua alma e personalidade.
ArqueiroHur