INFORME

Muitos devem estar se perguntando a razão de não ter havido aqui, nenhuma mensagem ou texto sobre a situação que a humanidade está vivenciando.

Muito simples: tudo o que foi aqui exposto e proposto, foi para que pudéssemos ter a condição e o equilíbrio de transpor, em comunhão com o Universo Evolutivo, toda e qualquer situação/momento. Sem se ater ou embrenhar por algum ponto e, voltados sempre para o TODO.

O que está chamando muito a atenção e incomodando mais(para muitos), é o fato desta situação estar atingindo a toda humanidade e somente a ela (com seus parentes, vizinhos, amigos, conhecidos, conterrâneos, parceiros, enfim...), independente da classe social, da cor, do credo e da localização geográfica.

Mas, a fome (nos quatro cantos do planeta), a violência e assassinatos diários, as guerras, os extermínios de animais inocentes, as agressões às florestas, aos oceanos, ao solo e ao ar (a toda Mãe Terra), sempre estiveram presentes no cotidiano humano. E, estas barbáries (matanças) se mantiveram sendo ignoradas ou mantidas em segundo plano pela grande maioria de nós; mesmo elas não diferindo em nada ao que a humanidade está experimentando, em termos de massacre/mortes. Então, por qual razão tudo agora deve ser voltado a este ponto específico?

Assim, tecer qualquer comentário sobre esta situação (de onde veio e para onde irá...; a cura surgirá como... e etc..), será negar a tudo o que aqui foi transmitido, caindo no campo da especulação e alimentando à ilusão/sombra.

No mais, cuidem da sua energia/vibração (atentando aos pensamentos e atitudes), como estão sendo orientados a cuidar da higiene pessoal.

Que o Poder e a Ordem Divina se façam presentes em nosso caminhar.

ArqueiroHur


quarta-feira, 22 de julho de 2020

O Amparo


Postagem original de 2012


O Amparo

Pergunte-se o “por que” você se sente desamparado, desprestigiado?
Veja de onde isto surge e qual a lógica que promove este sentimento.
Onde ‘ele’ se apoia, qual a sua base?

Se tudo é fruto da Criação, ao ‘sentir-me’ desamparado não estarei ‘negando’ a minha origem, ou considerando a Criação ‘injusta’?...

A ‘formatação’ forjou o conceito da “imagem e semelhança”, onde nos separou de TUDO (de todos os Reinos e da própria Mãe Terra) e ao mesmo tempo, nos “fez” como o “centro do universo”... Assim, passamos a ver tudo e a todos como nossos servidores, seja de qual Reino for, tendo que estarem prontos para nos atenderem e realizarem nossos desejos. E quando isto não se dá... Pronto!  Eis a “contrariedade” invocando o desamparo.

Porém, quando temos nossos desejos atendidos, dificilmente procuramos saber “quem nos atendeu”... Quem apoiou nossos caprichos?... “A quem” interessa o mimo?...

Amparar é cuidar!... É dar condições de caminhar, crescer... É esclarecer, elucidar, visando a Evolução, a União, o TODO.


Desta forma, procure reconhecer por quantas e quantas vezes a "Mão da Criação lhe apontou o caminho", perdoando-lhe, não ligando para o que você, dentro da “ingratidão” que a formatação estimulou; promoveu, falou e até mesmo “praguejou”...

A Criação nos reconhece como seu fruto e só espera que voltemos para Ela, que atuemos com o Seu AMOR. 
E por esta razão, pelo Seu AMOR, colocou um contingente enorme do Universo ao nosso lado: “professores”, cuidadores, protetores, curadores... dos mais diversos Reinos, cantos e origens. 
E estes, estão em prontidão, por AMOR, a nos amparar, não para ceder aos nossos desejos. Pois, o objetivo é EVOLUIR e atuar com e pelo AMOR.

E quem AMA, EDUCA! 


Se você deseja não se ver desamparado, comece perdoando-se!... Ponha em prática o AMOR por você mesmo e eduque-se (ao seu ego). 
AMANDO-SE, irás consequentemente, AMAR a Criação e ao TODO.


Que a Sabedoria Divina banhe sua alma e personalidade.  
ArqueiroHur