INFORME

Muitos devem estar se perguntando a razão de não ter havido aqui, nenhuma mensagem ou texto sobre a situação que a humanidade está vivenciando.

Muito simples: tudo o que foi aqui exposto e proposto, foi para que pudéssemos ter a condição e o equilíbrio de transpor, em comunhão com o Universo Evolutivo, toda e qualquer situação/momento. Sem se ater ou embrenhar por algum ponto e, voltados sempre para o TODO.

O que está chamando muito a atenção e incomodando mais(para muitos), é o fato desta situação estar atingindo a toda humanidade e somente a ela (com seus parentes, vizinhos, amigos, conhecidos, conterrâneos, parceiros, enfim...), independente da classe social, da cor, do credo e da localização geográfica.

Mas, a fome (nos quatro cantos do planeta), a violência e assassinatos diários, as guerras, os extermínios de animais inocentes, as agressões às florestas, aos oceanos, ao solo e ao ar (a toda Mãe Terra), sempre estiveram presentes no cotidiano humano. E, estas barbáries (matanças) se mantiveram sendo ignoradas ou mantidas em segundo plano pela grande maioria de nós; mesmo elas não diferindo em nada ao que a humanidade está experimentando, em termos de massacre/mortes. Então, por qual razão tudo agora deve ser voltado a este ponto específico?

Assim, tecer qualquer comentário sobre esta situação (de onde veio e para onde irá...; a cura surgirá como... e etc..), será negar a tudo o que aqui foi transmitido, caindo no campo da especulação e alimentando à ilusão/sombra.

No mais, cuidem da sua energia/vibração (atentando aos pensamentos e atitudes), como estão sendo orientados a cuidar da higiene pessoal.

Que o Poder e a Ordem Divina se façam presentes em nosso caminhar.

ArqueiroHur


quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

O Medroso

Postagem original, em 19.07.2011



O Medroso


O medroso tinha um medo enorme de tudo, sempre achava que as coisas não iam dar certo; o que muitas vezes acabava acontecendo, apesar de todo o “cuidado” que tinha ao realizar suas tarefas.
O coitado ficava assombrado com a facilidade com que os outros desempenhavam suas funções, e por achar-se incapaz, a facilidade para ele não existia.
Ele era muito paciente e cauteloso, só que colocava seu temor em tudo criando sempre as maiores dificuldades na realização de seus atos, que acabavam desta forma, levando um tempo muito maior que o necessário... E assim, ele mal parava nos empregos que arranjava e, todos os seus amigos, acabavam por se afastar tamanho era o seu medo de nada dar certo. E de fato, não dava certo, já que era assim, que ele “vibrava”.
Mas um dia, aconteceu um fato que modificou totalmente a sua vida...
Era uma linda tarde de verão o nosso “amigo medroso” passeava na beira de um lago, pensando nos dissabores da sua vida, quando ele avistou três crianças se afogando... A primeira reação do nosso amigo foi de incapacidade, pois, aflorou nele o medo e a certeza de que nada iria dar certo... Olhou para os lados, procurando ajuda e não avistou ninguém... E naquele curto espaço de tempo, algo falou mais alto dentro dele: O Amor à vida!
E ainda bem, pois, o nosso “amigo medroso” conseguiu naquela situação extrema, pensar em todas as dificuldades, mas com cautela e cuidado,  achar a solução: cortou uns cipós e amarrou numa árvore, jogando a outra ponta no lago e assim, pode de forma eficiente e prática, salvar as crianças de uma só vez.
Vocês já pensaram:
- Se ele continuasse com seu enorme medo?
- Ou se afoitamente também caísse no lago?
- Teria ele conseguido salvar quantas crianças?
Bom, mas como ele salvou todas, só nos resta agora torcer para que o nosso “amigo medroso” tenha aprendido que a capacidade para que as coisas deem certas, está dentro dele. Basta fazê-las com Amor. E que ele possa ver as experiências passadas, como um aprendizado, tirando delas o que lhe acrescenta e deixando o medo do fracasso de lado, para enfrentar, com serenidade, as situações da vida.
                                                                                               ArqueiroHur