INFORME

Mediante os movimentos aos quais devo proceder e acatar, em respeito a vocês, meus Queridos Irmãos (ãs), ainda estou aqui. Entretanto, pode acontecer que as postagens não ocorram de forma como vinham se dando: diariamente.
Desta forma, não estranhem caso haja tal situação.
Que a Ordem Divina, permaneça em nosso caminho.

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Sem e Com...

postagem original, em 10.06.2012

Sem e Com

Sem Meu SER
sou uma forma, uma aparência;
um objeto em busca do prazer,
do consolo...
Sujeito as dores, ao esvair-se.

Uma máquina que segue
aos comandos alheios,
refém deles;
submetido ao medo.

Um boneco de ventríloquo
sem fala própria ou opinião;
fadado aos momentos e a solidão.



Entregue ao caminho do rever-se,
doando-me e aceitando-o;
recebo e acolho
ao Meu SER e ao TODO.

Caminhando Com Ele
sou a VERDADE,
o PODER e a JUSTIÇA DIVINA.
Amparado e Íntegro,
o AMOR que nada destrói.

Com a certeza da LUZ
caminho no trabalho,
orientado e crescendo
a cada passo dado.

Pelo TODO que Ele é 
me fortaleço
enfrentando batalhas,
internas e externas,
que a mim couber
para a ORDEM DIVINA
se estabelecer.

Sem temor ou receios;
percebendo e sorrindo
do que deseja me corromper,
pois no Meu SER 
nada pode entrar ou se instalar,
sem que tenha vindo de mim
a permissão ou anuência
para se dar.

ArqueiroHur