INFORME

Muitos devem estar se perguntando a razão de não ter havido aqui, nenhuma mensagem ou texto sobre a situação que a humanidade está vivenciando.

Muito simples: tudo o que foi aqui exposto e proposto, foi para que pudéssemos ter a condição e o equilíbrio de transpor, em comunhão com o Universo Evolutivo, toda e qualquer situação/momento. Sem se ater ou embrenhar por algum ponto e, voltados sempre para o TODO.

O que está chamando muito a atenção e incomodando mais(para muitos), é o fato desta situação estar atingindo a toda humanidade e somente a ela (com seus parentes, vizinhos, amigos, conhecidos, conterrâneos, parceiros, enfim...), independente da classe social, da cor, do credo e da localização geográfica.

Mas, a fome (nos quatro cantos do planeta), a violência e assassinatos diários, as guerras, os extermínios de animais inocentes, as agressões às florestas, aos oceanos, ao solo e ao ar (a toda Mãe Terra), sempre estiveram presentes no cotidiano humano. E, estas barbáries (matanças) se mantiveram sendo ignoradas ou mantidas em segundo plano pela grande maioria de nós; mesmo elas não diferindo em nada ao que a humanidade está experimentando, em termos de massacre/mortes. Então, por qual razão tudo agora deve ser voltado a este ponto específico?

Assim, tecer qualquer comentário sobre esta situação (de onde veio e para onde irá...; a cura surgirá como... e etc..), será negar a tudo o que aqui foi transmitido, caindo no campo da especulação e alimentando à ilusão/sombra.

No mais, cuidem da sua energia/vibração (atentando aos pensamentos e atitudes), como estão sendo orientados a cuidar da higiene pessoal.

Que o Poder e a Ordem Divina se façam presentes em nosso caminhar.

ArqueiroHur


quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Ao primeiro impacto: refutar, fugir!

Postagem original, em 14.09.2014



Ao primeiro impacto: refutar, fugir!

Qual a primeira atitude que o ego (você e qualquer um) toma ao ter qualquer contrariedade?

Não precisa ser algo que o contrarie de todo,
apenas algo que não esteja na mesma vibração em que ele esteja sintonizado ou do pretendido. Conseguiu vislumbrar?

Pois é!... Mas a primeira providência que é tomada, como já o é colocado no próprio título do texto,
fica no âmbito do negar e “se resguardar”: 
refutar e fugir!

É meio assim: se ele estiver pensando em mamão, e lhe for entregue uma maçã, mesmo que ele “não desgoste” da maçã, a reação será de negação, de não aprovação.
E isto, esta não aprovação, será calcada sob o comando do seu  “instinto de auto preservação/defesa”. Onde, em muitas situações, será utilizada a máxima: “a melhor defesa é o ataque” para sustentar suas atitudes e “disfarçar” a fuga da contrariedade. 
Além de se valer do “julgamento”/comparação como “princípio à seguir”.

Portanto, deve-se ficar atento a esta reação primeira, para não se deixar levar por ela,
uma vez que devemos ter e manter o entendimento de que
a LUZ e a Vontade Divina, invariavelmente,
tenderão a promover situações e apontamentos,
que ressaltem, exatamente, a posição “presa, fechada e amarrada” do ego.   

Pois é muito provável que possamos, 
ao não observarmos esta postura, 
não só fortalece-la, como também gerar consequências de difíceis soluções, pelo momento/estágio em que nos encontramos, seja individualmente e ou junto à Mãe Terra/TODO. 

ArqueiroHur