INFORME

Muitos devem estar se perguntando a razão de não ter havido aqui, nenhuma mensagem ou texto sobre a situação que a humanidade está vivenciando.

Muito simples: tudo o que foi aqui exposto e proposto, foi para que pudéssemos ter a condição e o equilíbrio de transpor, em comunhão com o Universo Evolutivo, toda e qualquer situação/momento. Sem se ater ou embrenhar por algum ponto e, voltados sempre para o TODO.

O que está chamando muito a atenção e incomodando mais(para muitos), é o fato desta situação estar atingindo a toda humanidade e somente a ela (com seus parentes, vizinhos, amigos, conhecidos, conterrâneos, parceiros, enfim...), independente da classe social, da cor, do credo e da localização geográfica.

Mas, a fome (nos quatro cantos do planeta), a violência e assassinatos diários, as guerras, os extermínios de animais inocentes, as agressões às florestas, aos oceanos, ao solo e ao ar (a toda Mãe Terra), sempre estiveram presentes no cotidiano humano. E, estas barbáries (matanças) se mantiveram sendo ignoradas ou mantidas em segundo plano pela grande maioria de nós; mesmo elas não diferindo em nada ao que a humanidade está experimentando, em termos de massacre/mortes. Então, por qual razão tudo agora deve ser voltado a este ponto específico?

Assim, tecer qualquer comentário sobre esta situação (de onde veio e para onde irá...; a cura surgirá como... e etc..), será negar a tudo o que aqui foi transmitido, caindo no campo da especulação e alimentando à ilusão/sombra.

No mais, cuidem da sua energia/vibração (atentando aos pensamentos e atitudes), como estão sendo orientados a cuidar da higiene pessoal.

Que o Poder e a Ordem Divina se façam presentes em nosso caminhar.

ArqueiroHur


sábado, 29 de agosto de 2020

Pequenos Pensamentos - CCXIV


Postagem original, em 28.01.2013


           O que ou quem é
           mais nefasto e danoso 
           a si mesmo e ao TODO,
           aquilo ou aquele que sabemos ser
           peçonhento e ou venenoso
           (aninais, insetos, plantas,
           vírus, substâncias e pragas),
           ou eu, 
           que detendo a informação e conhecimento
           sobre o veneno ou peçonha,
           evito informar/alertar
           e me 'cuidar',
           pelos mais variados motivos
           e caprichos.
           E que, silenciando-me, 
           não me opondo a expansão do seu dano;
           não ofertando, por outro lado,
           o direito de escolha ao outro?...




           O REVER e crescimento é de cada um, 
           individual,
           mas a Evolução só se dá
           quando tudo é e está integrado ao TODO.



           Eu, quando me omito diante da 'sombra',
           não só a fortaleço,
           como me transformo em 
           um agente propagador
           da sua vibração e propósito. 
           Saindo de mim 
           e me afastando do TODO.
                                                                               ArqueiroHur